Mostra de Cinema de Iguatu segue com inscrições abertas até 05 de fevereiro, para Mostra Competitiva

Com formato online e gratuito, o evento, que ocorre entre os dias 03 e 07 de Março, abre inscrições nas categorias Mostra Curta Cearense e Mostra Curta Nordeste 

Seguindo seu principal objetivo de fomentar a cultura através do Audiovisual com eixos de difusão e formação, a Mostra de Cinema de Iguatu chega a sua 8ª edição de maneira online, devido às medidas preventivas contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (18/1), foram abertas as inscrições para a sua Mostra Competitiva, que em 2021 ocorrerá em 02 categorias: Curta Cearense e Curta Nordeste. As inscrições podem ser realizadas até 05 de fevereiro através do link bit.ly/InscricaoMostraCineIguatu.

Nesta edição, serão selecionados 10 curtas metragens da região Nordeste e 10 do Estado do Ceará. As produções ficarão disponíveis por 48 horas e concorrerão ao Troféu Aguaboa em Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Figurino e Melhor Roteiro. O público poderá eleger o MELHOR FILME nas categorias Nordeste e Ceará através de uma votação online que acontecerá no site do evento. 

Além da Mostra Competitiva e suas categorias que contribuem para a divulgação e distribuição de obras audiovisuais cearenses e nordestinas, a programação do evento também contará com seu eixo formativo, oferecendo oficinas, bate-papos e outras ações, além do homenageado da edição, que serão divulgados em Fevereiro. A 8° Mostra de Cinema de Iguatu foi selecionada no Edital Patrocínio a Festivais Culturais da Lei Aldir Blanc Ceará 2020 – SECULT CE. 

SERVIÇO
8ª Mostra de Cinema de Iguatu
Inscrições abertas para a Mostra Competitiva
De 18 de janeiro a 05 de fevereiro
Link: http://bit.ly/InscricaoMostraCineIguatu
Instagram: @mostracineiguatu

CONTATOS PARA IMPRENSA
Maíra Suspiro – suspirocomunicacao@gmail.com – (85) 98531.7281 (wapp e cel)
Carol Danziger – suspirocomunicacao@gmail.com – (85) 98722-3056 (wapp e cel)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *